Tarja

"Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisa que não precisamos."

Saturday, April 4, 2015

[Fechamento] Março/2015


Minha vida melhorou muito com algumas mudanças que aconteceram nos últimos meses, mas nunca me senti tão mal. Tão inútil. Ineficiente.

Engraçado como que na adversidade extrema me sentia mais vivo.
Hoje, tinha tudo para não reclamar..

Enfim... vamos ao que interessa:

Fechei o mês com R$ 161.446,89.
Variação patrimonial: +2,17%  
Rentabilidade pelo sistema de cotas de: +0,27%. (carteira geral)
Rentabilidade pelo sistema de cotas de: -0,39%. (somente renda variável)  x IBOV -0,84%

Sem mais guerreiros.
-
MF

4 comments:

  1. Ola Migrante,
    A grama sempre é mais verde do outro lado, não importa qual, rs.

    Parabens pela rentabilidade positiva.

    ReplyDelete
    Replies
    1. I.V. é incrível como parece que nunca estamos satisfeitos.
      Estou realmente precisando mudar minha postura...

      No mais, mês foi bem fraquinho. Bom que alguns guerreiros conseguiram ótimas rentabilidades...

      volte sempre
      abs

      Delete
  2. Boas, a todos leitores do Blog

    Queria fazer uma pergunta a vcs guerreiros, já pensaram em empreender na internet?

    Recentemente, andei pesquisando sobre isso e a vida que esses caras levam é incrível, sem chefes, sem horários fixos, sem um local físico de trabalho (alguns viajam o mundo e trabalham ao msm tempo).

    Então, como resultado cheguei a esse curso http://goo.gl/eUCMWh

    Vcs acham que vale a pena adquirir? O cara parece ser firmeza e pelo que vi ele usa o hotmart e pesquisei é uma empresa seria, então muito difícil ser golpe, mas sera que da certo?

    Os números são impressionantes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anon maldito.
      Fazendo propagando de link afiliado pra ganhar dimdim.
      Tenho ódio mortal disso.

      Delete