Tarja

"Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisa que não precisamos."

Friday, December 6, 2013

Don't stop playing!

Grandes Fodões e Fudidos.
Vou voltar a postar.
É... fiquei um tempo afastado. Muito trabalho. Muita merda rolando. E a vida continua.
Vou mudar um pouco a abordagem do blog. Eu sou péssimo com a escrita. Então vou focar mais em textos curtos e mais frequentes. Ver se consigo manter essa merda. A blogosfera das finanças é um lugar motivador, me faz bem. Tivemos muitas perdas nos ultimos dias (ex: Mobral e Roger), mas o show deve continuar!

Pretendo passar a divulgar o meu patrimônio. De uma forma diferente do pessoal.
Vou utilizar o Google Finance pra isso.
Não sou muito fã desses controles de patrimônios minusiosos. Meu foco é acumular capital, manter o estilo de vida frugal e, quem sabe, um dia empreender!
Ficar acompanhando o sobe e desce, só mexe com nosso psicologico, o importante é acompanhar o desempenho das empresas e acumular patrimonio. Rumo a IF!

No mais é isso.

Temos um longo caminho pela frente...

6 comments:

  1. Achei que não ia postar mais..

    Bem vindo de volta, sucesso e aporte.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Marcão!
      Valeu pela visita.
      Mesmo que a blogosfera das finanças me consuma muito tempo, ela me faz bem. Enriquece nas discussões e nos ajuda a manter o foco. Frugalidade+ Desenvolvimento+Enriquecimento. Rumo a IF!

      Delete
  2. E ai migrante... valeu pela visita... não conhecia seu blog.,muito bom mesmo..
    não pare de escrever...
    abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu pela Visita Catarrento!
      Eu escrevo mal de mais. O blog por esse lado é bom. Praticar a escrita.
      Além é claro de trocar ideia com a galera.
      Aos poucos vamos chegando a IF!
      abs volte sempre!

      Delete
  3. ola Migrante bom postes.rss
    te respondi la na no meu blog

    Abs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu Motoboy.
      Vou ler lá... partiu IF!
      Tamo no mesmo barco, abs!

      Delete