Tarja

"Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisa que não precisamos."

Monday, September 16, 2013

Fudido... merda...banheiro!


Salve, salve, fudidos e fodões!

Sumi um pouco. Estava com várias ideias de postagem. Queria manter uma média boa na primeira semana. Mas não deu...
Coisa ruins acontecerem nesse fim de semana. Me lembrando o quão fudido sou...

Como ando me sentindo...

Ainda, este fim de semana, no blog do Fudido de Merda (no último post dele) o pessoal comentou o tanto que são fudidos também. Toda essa existência humana, humilhações, sofrimento, em busca de uma felicidade não garantida...

E o pior, vejo a cada dia mais pessoas se abrindo e se declarando insatisfeitas. Também, reparo isso no dia a dia, na cara das pessoas que cruzo na rua...

Vamos ver onde isso vai dar. Estou pensando em adotar um hobby, musica, esporte, sei-la... pra ver se pelo menos gera um social maior. Se distrai a cabeça pra não ficar tão depressivo. Vocês fazem alguma coisa? Possuem dicas?

Segue abaixo um videozinho que me tocou. É bem exagerado... mas não tenho dúvidas que tem um pouco disso na maioria das pessoas, em doses maiores ou menores...



Outro dia reparei no carinha que limpa banheiros públicos (shopping, rodoviária, aeroporto, etc). Deve ser uma merda de emprego. Reparava que a maioria era aquela cara de derrotado... de certo modo fico comovido com os caras. Tem muito subemprego fudido. Eu no meu emprego mediano, já reclamo, isso porque ainda tenho chances...imagine esses caras? É... tem hora que penso que tenho que parar de reclamar tanto também.

MERDA...

PS: O video ta em inglês, mas da pra entender a excência sem saber...
Ta aí uma coisa importante hoje em dia. Costumo dizer que inglês é importante, muito mais pessoalmente, do que profissionalmente. Permite ler varios livros que nem foram lançados em português. Conversar com pessoas de fora, que possuem uma visão e cultura diferente de nós, dentre outras coisas bacanas... em fim... mas e vocês leitores, sabem inglês?

7 comments:

  1. em VEZ DE HOBBY ARRUMA OUTRO EMPREGO, VAI EMPREENDER OU ESTUDAR C ARA, FODIDO QUE É FODIDO NAO PDOE PERDER TEMPO COM BABAQUICE COMO HOBBY, TEMOS QUE FOCAR 100 DO ESFORÇO EM SAIR DESSA VIDA ESCROTA DE MERDA DE FRACASSADO SEM MULHER CARRO SEXO CARINHO CASA NADA NADA NADA

    ReplyDelete
  2. Anon, eu até tento arrumar algo melhor. Mas nao aparece...
    Já pensei na ideia de fazer uns bicos. Pode ser uma boa mesmo. Tem que ver se compensa perder os dias de descanso pra isso. Mas até isso é dificil de conseguir, sem indicação.
    Não sei se ficou claro, não sou limpador de banheiro, tenho um emprego razoável... talvez seja até um dos pontos que falei também, que deveria reclamar menos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. se voce catar latinhas de aluminio na rua ganha uns 3 ou 4 por kilo e faz uma caminhada enquanto junta, realizando o melhor de 3 mundos: se te perguntarem porque isso diga que é 1) para limpar o meio ambiente 2) fazer uma caminhada ecologica. mas eu e voce sabemos que voce quer os 4,00 das latinhas...

      Delete
  3. Hehehehe... ja fiz isso antigamente Victor. Hoje nem compensa mais.
    Preferível pegar um bico de garçom ou vendedor mesmo...
    Tenho que bolar mesmo uma ideia pra tirar uma grana extra!

    ReplyDelete
  4. Existe gente pior do que nós. Não devemos nos nivelar por baixo, mas também não podemos fechar os olhos para a realidade de muitos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade MB.
      É interessante ver esses posts mais "antigos" e ver como nossas mentalidades mudam. Ultimamente ando pensando muito nisso, procurar me rodear de boas pessoas. Nivelar por baixo é foda. O Corey vem falando muito sobre isso ultimamente também.
      volte sempre!
      abs

      Delete
  5. Não consigo acessar o blog do FDM preciso acessar ele urgentemente urgentemente, tem um post dele que preciso muito ler, se alguém tiver acesso podia fazer backup como no do pobretão

    ReplyDelete