Tarja

"Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisa que não precisamos."

Sunday, June 1, 2014

[Fechamento] Maio/2014

Prezados,

sem muitas novidades este mês. Trabalho e trabalho...

Este mês eu achei que iria fechar acima dos 130k, com a subida no início do mês da bolsa. Mas já devolveram tudo. rsrsrs  Só comprei caro no inicio do mês, para cair tudo agora. Mas tudo bem, renda variável é assim mesmo.

Fechei o mês com R$ 127.712,45.
Variação patrimonial: -0,11% 
Rentabilidade pelo sistema de cotas de: -1,42%. (Contra -0,75% do IBOV)

Pela primeira vez perdi pro IBOV no ano.
Segundo Uó, minha situação este mês é "Culpa da Dilma" (rsrsrs):

Avaliação de Desempenho de Rendimentos d'Uó:
[ ] Very good pra xuxu - acima do CDI de 0,86
[ ] Tá ruim mas tá bom - acima do IBOV de -0,75
[x] É culpa da Dilma!! - abaixo do IBOV

É... a coisa ta feia!
Minha vida pessoal esta mais desastrosa ainda.
Sucintamente, Maio, foi fácil, um dos piores meses de minha vida. Pelo menos deu para tirar algumas lições. Foi um momento bom para refletir sobre a minha vida e carreira. Vamos ver se consigo melhorar a situação..

Os estudos de opções continuam. Porém com menor empenho, já que apareceram outras prioridades.

Sem mais.
MF

7 comments:

  1. preju de -R$ 1.844,80

    damn, brah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Maio foi uma merda mesmo..."Culpa da Dilma".

      Delete
    2. com certeza foi culpa dela, rs

      Delete
    3. hehehe e só as intenções de votos nela cairem (datafolha 06/06 - Dilma 34%) que minha carteira decola. rsrsrs

      Delete
  2. Replies
    1. Ei MB,
      vamos ver se minha vida pessoal e profissional melhora, rsrsrsrs.
      A carteira no curto prazo eu nem me importo tanto. Preocupado mesmo é em comprar ações de boas empresas. O resultado é de longo prazo, como em uma plantação de mogno.
      bj
      Volte sempre

      Delete
  3. Investir em opções é o que há. Vale a pena pode escrever .
    E sucesso.

    ReplyDelete